Source: Anais. Conference titles: Jornada Fonoaudiológica. Unidade: FOB
Subjects: COERÊNCIA TEXTUAL (FONOAUDIOLOGIA), COESÃO TEXTUAL (FONOAUDIOLOGIA), ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, MONTE NEGRO(RO)
ABNT
JORGE, T. M. et al. Coerência e coesão de narrativas de alunos da segunda, terceira e quarta série do ensino fundamental de uma escola pública de Monte Negro/RO: análise comparativa. 2005, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2005. . Acesso em: 17 maio 2024.APA
Jorge, T. M., Bassi, A. K. Z., Costa, F. M., Rocha, M. L. M., Pereira, A. F. F., Caldana, M. de L., & Bastos, J. R. de M. (2005). Coerência e coesão de narrativas de alunos da segunda, terceira e quarta série do ensino fundamental de uma escola pública de Monte Negro/RO: análise comparativa. In Anais. Bauru: FOB-USP.NLM
Jorge TM, Bassi AKZ, Costa FM, Rocha MLM, Pereira AFF, Caldana M de L, Bastos JR de M. Coerência e coesão de narrativas de alunos da segunda, terceira e quarta série do ensino fundamental de uma escola pública de Monte Negro/RO: análise comparativa. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 17 ]Vancouver
Jorge TM, Bassi AKZ, Costa FM, Rocha MLM, Pereira AFF, Caldana M de L, Bastos JR de M. Coerência e coesão de narrativas de alunos da segunda, terceira e quarta série do ensino fundamental de uma escola pública de Monte Negro/RO: análise comparativa. Anais. 2005 ;[citado 2024 maio 17 ]